DELIBERAÇÃO Nº. 080/2016 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Artigo 31, Inciso VII do Estatuto do CRDD/MS, delibera sobre a inserção do titular Despachante e seus usuários no Sistema de Gestão de Documentos Virtualizados “SGDV”, disponibilizado pelo Detran-MS, sendo que o CRDD/MS é quem cadastra e dispõe sobre os usuários:

 

Deliberação que regulamenta o Despachante Documentalista e seus usuários, para operacionalizarem o sistema “SGDV” no tocante ao processo digital.  

 

 

Considerando-se a necessidade de normatizar e regulamentar o cadastro de Despachantes Documentalistas e seus usuários no sistema “SGDV” para a utilização, no tocante ao processo digital:

 

Art. 1º. Fica instituído que poderão ser cadastrados no sistema: o Despachante Documentalista titular; seus sócios; conjugue; prepostos e funcionários registrados, mediante requerimento próprio, do Despachante titular para cadastro e para o descadrastramento de seus usuários.

 

Parágrafo único: Esta Deliberação entrará em vigor a partir da data de sua Publicação. 

 

 

Campo Grande - MS, 16 de maio de 2016.

 

            

 

 

 

Sebastião José da Silva

Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS