DELIBERAÇÃO Nº. 082/2016 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Artigo 31, Inciso VII do Estatuto Social do CRDD/MS, delibera sobre o preenchimento do cargo de Presidente da “Câmara Regional de Ética e Disciplina – CRED”, e dá outras providências. 

 

 

Deliberação sobre a vacância da Presidência e para compor o cargo de Conselheiro relator efetivo da Câmara Regional de Ética e Disciplina.

 

 

Considerando o pedido de afastamento do Sr. JORGE SILVA LIMA, inscrito no CRDD/MS sob o nº. 340, Presidente titular da Câmara Regional de Ética e Disciplina do CRDD/MS, de acordo com as disposições estatutárias vigentes, o Presidente do CRDD/MS resolve:

                  

Art. 1º. – Em sendo a Câmara Regional de Ética e Disciplina – CRED, órgão judicante do CRDD/MS, em matéria de Ética e Disciplina, delibero, através do presente ato, em substituição ao presidente efetivo da CRED o Sr. JORGE SILVA LIMA, inscrito no CRDD/MS sob o nº. 340 atribuo a função ao decano 1º. Conselheiro efetivo o Sr. ROBERTO BARROS DE OLIVEIRA, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0149.

 

Parágrafo único: Em virtude da vacância do cargo de 1º Conselheiro efetivo, atribuo a função ao 1º Conselheiro Suplente o Sr. MARIO CORREIA DOS SANTOS, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0008, que exercerá a função de 4º Conselheiro Efetivo.

 

Art. 2º. Esta Deliberação entrará em vigor a partir da data de sua Publicação. 

 

 

Campo Grande-MS, 08 de julho de 2.016.

 

 

 

 

               Sebastião José da Silva

 Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS