DELIBERAÇÃO Nº 012/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidos pelo artigo 14 e demais disposições que regem o Estatuto Social, delibera sobre a necessidade do preenchimento provisório da vaga de Diretor de Registro e Cadastro, e dá outras providências.

 

 

Deliberação sobre a necessidade do preenchimento da vaga de Diretor de Registro e Cadastro.

 

 

Art. 1º - Tendo em vista a renúncia do Diretor de Registro e Cadastro do CRDD/MS, na pessoa do Sr. Laudemir Fernandes Simões, necessário se faz o preenchimento de referida função, que se faz de importância e necessidade impar para o bom andamento das atividades do Conselho.

 

Art. 2º - Na vacância do tempo para se obter o nome de qual profissional despachante documentalista irá substituir o Sr. Laudemir, no referido cargo, e ainda, em razão da necessidade da ocupação do mesmo, face as funções de secretaria que desenvolve referida diretoria, nomeio, provisioramente, para ocupar aludida função, a auxiliar de serviços jurídicos do CRDD/MS, na pessoa da Sra. Raquel Reis Marques Tolentino, até posterior deliberação.

 

Campo Grande – MS, 27 de Fevereiro de 2004.

 

 

Ladislau Lima Sobrinho

Presidente do CRDD/MS