DELIBERAÇÃO Nº 017/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidos pelo artigo 14, inc. XX e demais disposições que regem o Estatuto Social, delibera sobre a formação de uma comissão permanente para Assessoramento do Presidente do CRDD/MS, e dá outras providências.

 

Deliberação sobre a formação de comissão permanente para Assessoramento do Presidente do CRDD/MS.

 

Art. 1º - Tendo em vista a necessidade encontrada, bem como, o vasto campo de atuação que vem sendo exigido da Diretoria do CRDD/MS, entende o Sr. Presidente, a necessidade da formação de uma comissão permanente para assessoramento do Presidente.

 

Art. 2º - Assim, é formada a referida comissão para atuar de forma conjunta ou individual e sob os preceitos já dispostos conforme pode ser inferido pelo Estatuto Social deste Conselho.

 

Art. 3º - Para composição da comissão formada são nomeadas as seguintes pessoas: Sra. Elenir Alves Monteiro, Sra. Maria Nilfa Gimenez,  Sr. Jorge Silva Lima e Sr. Adalto Francisco de Souza.

 

Art. 4º - Em específico, o Sr. Jorge Silva Lima atuará diretamente na qualidade de Diretor de Registro e Cadastro do CRDD/MS, abrangendo o cargo de secretário, medida esta que será colocada para aprovação perante a Assembléia Geral no mês de Novembro do corrente ano, quando então, caso aprovado, restará nomeado permanentemente para atuação.

 

Campo Grande – MS, 14 de Outubro de 2004.

 

Ladislau Lima Sobrinho

Presidente do CRDD/MS