DELIBERAÇÃO N° 022/CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 14, inciso XI e XX do Estatuto Social, delibera sobre a nomeação da Comissão Especial e indicação dos membros que constituirão a referida Comissão, para assessoramento da Presidência, com a finalidade específica de apresentar estudos necessários à reforma do Estatuto Social do CRDD/MS, e dá outras providências.

 

Regula os procedimentos da Comissão Especial para apresentar estudos necessários à reforma do Estatuto Social do CRDD/MS.    

 

Art. 1º - Tendo em vista a necessidade de estudos específicos para reforma do Estatuto Social do CRDD/MS, em decorrência de novas orientações de ordem legal, vindas do Conselho Federal, e ainda, as constantes alterações administrativas exigidas pelo cotidiano profissional, além de imperiosa elaboração de amplo e completo processo eleitoral, delibera pela nomeação da Comissão Especial para esse fim, com indicação dos seguintes membros:

 

                                   Ladislau Lima Sobrinho                    Presidente do CRDD/MS

Jorge Silva Lima                               Diretor do CRDD/MS

Maurício R.P. Delmondes                 Diretor do CRDD/MS

Jair Mascarenhas Guedes                Conselheiro do CRDD/MS

Niutom Ribeiro Chaves Jrº              Assessor Jurídico do CRDD/MS

Raquel R.M. Tolentino                     Auxiliar Jurídica do CRDD/MS

 

Art. 2° - A Comissão Especial, realizará seus trabalhos sob a Presidência do Sr. Ladislau Lima Sobrinho, secretariado pelo Sr. Jorge Silva Lima, que deverá concluí-lo com apresentação de projeto de reforma do Estatuto Social e relatório circunstanciado das alterações havidas, até o dia 17.09.2005, data da reunião plena dos membros do CRDD/MS, ocasião que será analisado e discutido pelos seus membros, para encaminhamento e deliberação final da Assembléia Geral Ordinária do mês de Novembro de 2.005.

 

 

 

Campo Grande-MS, 22 de Fevereiro de 2005.

 

 

Ladislau Lima Sobrinho

Presidente do CRDD/MS