DELIBERAÇÃO Nº 002/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESACHNATES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL- CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidos pelo artigo 14, inciso IX, do Estatuto Social, delibera sobre a nomeação de grupo de trabalho e dá outras providências.

 

 

Nomeia grupo de trabalho permanente para assessoramento da Diretoria Executiva do CRDD/MS.

 

 

Art. 1º - Tendo em vista a previsão estatutária, e ainda, a necessidade que vem passando o CRDD/MS, no que se refere ao material humano para desempenhar as funções do mesmo, serve a presente para realizar a nomeação de grupo de trabalho permanente para assessoramento da Diretoria Executiva.

 

Art. 2º - Assim, para composição do grupo ora criado, são nomeados como integrantes, os seguintes despachantes documentalistas:

 

a)                                                                      João Conceição Pereira, CRDD/MS nº 0057 – Escritório de Despachante AUDI;

b)                                                                     Roberto Barros de Oliveira, CRDD/MS nº 0149 – Escritório de Despachante Barros;

c)                                                                     Manoel Eduardo Sábio, CRDD/MS nº 0168, Escritório de Despachante Sábio.

 

Art. 3º - As funções e obrigações a serem realizadas pelo grupo ora nomeado, se darão na forma e nos momentos necessários, mediante solicitação do Presidente do CRDD/MS.

 

Campo Grande – MS, 10 de Outubro de 2002.

 

 

Ladislau Lima Sobrinho

Presidente do CRDD/MS