DELIBERAÇÃO Nº 027/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, delibera sobre a formação da “comissão eleitoral” visando dar legitimidade e garantia a todos os Artigos, Itens ou Parágrafos que possam suscitar dúvidas ante ao Processo Eleitoral explanado no Estatuto Social do CRDD/MS no seu capítulo III, bem como, deliberar sobre todo e qualquer ponto omisso ou contraditório que possa vir a ser requerido, entre outros.

 

Deliberação sobre a formação da “Comissão Eleitoral”.

 

 

Art.1º - Tendo em vista a possibilidade de dúvidas no esclarecimento dos Artigos, itens ou parágrafos do Capitulo III, do Estatuto Social do CRDD/MS, que trata do Processo Eleitoral, bem como, na necessidade de esclarecimentos dos pontos omissos ou contraditórios do referido processo sucessório, formata-se com a presente a “Comissão Eleitoral”, com a finalidade específica de se posicionar e deliberar sobre questionamentos ou esclarecimentos que possam vir a ser suscitados.

 

Art.2° - Todas as dúvidas, omissões ou contradições, entre outros, que venham a ser apresentadas serão sanadas e registradas em ata, tendo a comissão plenos poderes para deliberar dando o devido seguimento, legitimidade e legalidade ao pleito eleitoral.

 

Art.3° - A Comissão Eleitoral será composta por 03 (três) despachantes, sendo eles o Sr. Ladislau Lima Sobrinho, Sr. Carlos Alberto Peres Lopes e Sr. Roberto Silva Nabuco de Souza.

 

Campo Grande – MS, 30 de Novembro de 2006.

 

 

 

Ladislau Lima Sobrinho

Presidente do CRDD/MS