DELIBERAÇÃO Nº. 41/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 31 do Estatuto Social do CRDD/MS, e ainda, pelo artigo 58 do Regimento Geral do CFDD/BR, delibera sobre a nomeação de membros para a composição de Mesa Coletora e Mesa Apuradora do procedimento eleitoral para a gestão 2011/2014, e dá outras providências.

 

Estabelece a composição de Mesa Coletora e Mesa Apuradora do procedimento eleitoral para a eleição da gestão 2011/2015.

 

Art. 1º - Em virtude dos termos contidos nos artigos 77 e 89 do Estatuto Social do CRDD/MS que dispõem sobre as regras do procedimento eleitoral, serve a presente para, dentro do prazo estatutário devido, nomear os membros que ocuparão os cargos na Mesa Coletora e Mesa Apuradora do referido procedimento eleitoral.

 

Art. 2º - No que tange a Mesa Coletora, sendo certo que haverá local de votação nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, ficam assim nomeados:

 

§1º Na cidade de Campo Grande, a Mesa Coletora será composta pelos membros da comissão eleitoral já nomeada anteriormente, sendo eles: Sr. Niutom Ribeiro Chaves Junior, Assessor Jurídico do CRDD/MS, que atuará como presidente da mesma, e ainda, os despachantes documentalistas Sra. Luciene Emilia Nolasco Marques, CRDD/MS nº.067 e o Sr. Orlando dos Santos, CRDD/MS nº. 027, que atuarão como mesários, e, como Suplente o Sr.  Expedito Sindeaux de Carvalho 0 CRDD/MS n° 018

 

§2º Na cidade de Dourados, a Mesa Coletora será composta pelos seguintes membros: Sr. Tiago Silveira Pedroso, CRDD/MS nº 084, que atuará como presidente da mesma, e ainda, os despachantes documentalistas Sr. Antonio Carlos Sobrinho, CRDD/MS nº.064 e o Sr. Aparecido Manoel dos Santos, CRDD/MS nº. 065, que atuarão como mesários, e, como Suplente o Sr. Ivo Ildon Morais Araújo CRDD/MS n° 061 .

 

§3º Na cidade de Três Lagoas, a Mesa Coletora será composta pelos seguintes membros: Sr. Carivaldo Ferreira de Melo, CRDD/MS nº 010, que atuará como presidente da mesma, e ainda, os despachantes documentalistas Sr José Henrique Félix , CRDD/MS nº. 004 e o Sr. Maria de Lourdes da Silva Araujo, CRDD/MS nº. 048 que atuarão como mesários, e, como Suplente o Sr. Edwards Rodrigues da Silva CRDD/MS n°136.

 

Art. 3º - No que tange a Mesa Apuradora, sendo certo que esta somente será instalada na cidade de Campo Grande – MS, local da apuração dos votos, ficam assim nomeados para tal mister os membros da comissão eleitoral já nomeada anteriormente, sendo eles: Sr. Niutom Ribeiro Chaves Junior, Assessor Jurídico do CRDD/MS, que atuará como presidente da mesma, e ainda, os despachantes documentalistas Sra. Luciene Emilia Nolasco Marques, CRDD/MS nº.067, o Sr. Orlando dos Santos, CRDD/MS nº. 027, e o Sr. Espedito Sindeaux de Carvalho  CRDD/MS n° 018, que atuarão como auxiliares.

 

Art. 4°. – Os trabalhos da mesa coletora poderão ser acompanhados por fiscais designados pelas chapas concorrentes, escolhidos entre os inscritos no CRDD/MS, na proporção de um fiscal por chapa registrada, por mesa coletora, conforme previsto no parágrafo terceiro do artigo 77 do Estatuto Social do CRDD/MS, assim, deverão apresentar o nome dos seus respectivos fiscais, as chapas que concorrerão ao pleito, até o prazo máximo do dia 05.01.2011.

 

Art. 5º - Conforme disposto no artigo 83 do Estatuto Social, fica desde já advertido, que somente poderão permanecer no recinto da mesa coletora, os seus membros, fiscais designados pelas chapas concorrentes e, durante o tempo necessário à eleição, o eleitor.

 

Art. 6º - Intime-se pessoalmente os candidatos a presidente das duas chapas inscritas no pleito eleitoral dos termos da presente deliberação para ciência e providências a eles cabível, cumprindo-se os termos do Estatuto Social do CRDD/MS e demais legislações.

 

Art. 7º - Disponibilize-se a presente deliberação no quadro de avisos existentes nas dependências do CRDD/MS, bem como no site da internet do mesmo.

 

Campo Grande-MS, 28 de Dezembro de 2010.

 

 

 

       Jair Mascarenhas Guedes

        Presidente do CRDD/MS