DELIBERAÇÃO  Nº.  48/CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Artigo 31 do Estatuto Social do CRDD/MS, delibera sobre o retorno ao cargo de Conselheiro Titular da Câmara Regional de ética e Disciplina- CRED, do Despachante Documentalista Roberto Barros de Oliveira, afastado de suas funções e dá outras providências.

 

 

Determina o retorno e assunção ao cargo de 2°. Conselheiro Titular da Câmara Regional de Ética e Disciplina- CRED.

 

 

 

 

Considerando a sentença transitada em julgado, de arquivamento do processo disciplinar em desfavor do Despachante Documentalista Roberto Barros de Oliveira, inscrição no CRDD/MS n° 0149, eleito 2°. Conselheiro Titular da Comissão de Ética Profissional, convocado para compor os cargos da Câmara regional de Ética e Disciplina- CRED, afastado de suas funções no curso do processo disciplinar, DETERMINA:

 

 

Art. 1º. – O retorno e assunção ao cargo de 2° Conselheiro Titular da Câmara Regional de Ética e Disciplina- CRED, a partir desta data, do Despachante Documentalista Roberto Barros de Oliveira, com todas as prerrogativas inerentes do cargo.

 

 

 

Campo Grande-MS, 06 de Junho de 2011.

 

 

 

 

               Carlos Alberto Peres Lopes

 Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS