DELIBERAÇÃO Nº. 49/CRDD/MS

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL – CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo art. 31, inciso VII do Estatuto Social do CRDD/MS, delibera a campanha promocional para fomento de divulgação da atividade de Despachante Documentalista.

INSTITUI A CAMPANHA PROMOCIONAL PARA FOMENTO E DIVULGAÇÃO DA ATIVIDADE DE DESPACHANTE DOCUMENTALISTA COM A DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS.

 

Considerando a necessidade de fomentar e divulgar a atividade de despachante documentalista, o CRDD/MS institui a campanha promocional com distribuição de prêmios.

Art. 1º. Fica deliberado que para cada documento emitido no período de 06/07/2.011 à 16/09/2.011 pelo Despachante Documentalista dará direito ao proprietário do veículo em concorrer com 1 cupom que deverá ser preenchido pelo Despachante Documentalista e identificado com  aposição de seu carimbo, que conste o número de sua credencial, no verso do cupom.

Art. 2º. Os despachantes Documentalistas deverão enviar os cupons até o dia 19/09/2.011 via Correios ou entregá-los na sede do CRDD/MS.

Art. 3º. O sorteio será realizado no dia 24 de setembro de 2.011 juntamente com os eventos que ocorrerão referentes à semana nacional de trânsito na cidade Campo Grande – MS.

Art. 4º. Os Despachantes Documentalistas, seus prepostos e funcionários não poderão concorrer aos prêmios.

Art. 5º. Só concorrerão aos prêmios os cupons emitidos pelos Despachantes Documentalistas em dia com as obrigações perante ao CRDD/MS.

Campo Grande – MS, 04 de julho de 2.011.

 

            Carlos Alberto Peres Lopes

Conselho Diretor Presidente do CRDD/MS