DELIBERAÇÃO Nº. 056/2012 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Artigo 31, Inciso VII do Estatuto Social do CRDD/MS, delibera sobre o preenchimento dos cargos da “Câmara Regional de Ética e Disciplina – CRED”, e dá outras providências. 

 

Deliberação sobre o membro suplente eleito da Comissão de Ética Profissional, para compor os cargos da Câmara Regional de Ética e Disciplina.

 

 

 

Art. 1º. – Em decorrência da Carta de Renúncia da Sra. Maria Nilfa Gimenez, inscrita no CRDD/MS sob o nº 0112, Conselheira Efetiva da Câmara Regional de Ética e Disciplina.

                     

Art. 2º. – E sendo a Câmara Regional de Ética e Disciplina – CRED órgão judicante do CRDD/MS, em matéria de Ética e Disciplina, indico através do presente ato, em substituição a Conselheira Efetiva da CRED, para compor o quadro de relatores, o 3º. Conselheiro suplente eleito da Comissão de Ética Profissional do CRDD/MS, o Sr. Mário Correia dos Santos, inscrito no CRDD/MS sob o nº 008.

 

 

Campo Grande-MS, 10 de janeiro de 2.012.

 

 

 

 

               Carlos Alberto Peres Lopes

 Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS