DELIBERAÇÃO Nº. 060/2013 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Artigo 31, Inciso VII, do Estatuto Social do CRDD/MS, delibera sobre o pedido de renúncia do cargo de Presidente da CRED do CRDD/MS.     

 

Deliberação sobre o pedido de renúncia do cargo de Presidente eleito da CRED do CRDD/MS o Sr. Ladislau Lima Sobrinho, por motivos de saúde.   

 

 

Considerando o pedido de renúncia de caráter irrevogável do cargo de Presidente da CRED do Sr. LADISLAU LIMA SOBRINHO, inscrito no CRDD/MS sob o nº 001 por motivos de saúde, DELIBERA:

                     

Art. 1º. – Em sendo a Câmara Regional de Ética e Disciplina – CRED órgão judicante do CRDD/MS, em matéria de Ética e Disciplina, CONVOCO E DOU POSSE através do presente ato, em substituição ao presidente efetivo renunciante, Sr. JORGE SILVA LIMA, inscrito no CRDD/MS sob o nº. 340, 1º. Conselheiro efetivo eleito da Comissão de Ética Profissional do CRDD/MS, e que passa a ser de ora em diante Presidente efetivo da CRED do CRDD/MS, conforme previsto em Estatuto.

 

 

Campo Grande - MS, 15 de abril de 2.013.

 

 

 

 

Carlos Alberto Peres Lopes

Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS