DELIBERAÇÃO Nº. 066/2014 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Art. 31 inciso XII, do Estatuto Social, delibera sobre a Constituição de Comissão Eleitoral.

 

Deliberação que trata da Constituição da Comissão Eleitoral para atuar junto ao CRDD/MS, nas eleições para o quadriênio 2015-2019, sendo órgão máximo no tocante as eleições, que deverá agir com lisura, legalidade e independência na condução do processo eleitoral.

 

 

Considerando o término do mandato da atual diretoria que foi eleita para o quadriênio 2011/2015, e que se encerra em 22 de fevereiro de 2015, resolve:

 

 

Art. 1º. – Fica criada a Comissão Eleitoral, que será o órgão máximo no tocante as eleições, para atuar junto ao procedimento eleitoral, será responsável por analisar e julgar os pedidos de registro das chapas, bem como aptidão dos candidatos e eventuais impugnações apresentadas, obedecendo aos preceitos do Estatuto do CRDD/MS, e será composta pelo Sr. Carlos Queiroz de Almeida, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0111, que atuará como Presidente e os Srs. Espedito Sindeaux de Carvalho, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0018 e Sr. Geovany Leite de Andrade, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0095, que serão membros da Comissão.

 

 

Campo Grande - MS, 06 de outubro de 2.014.

 

 

 

 

Carlos Alberto Peres Lopes

Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS