DELIBERAÇÃO Nº. 067/2014 CRDD/MS

 

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL - CRDD/MS, no uso de suas atribuições e da competência que lhe confere o Art. 31 inciso XII em cumprimento ao disposto nos artigos 77, 78 e 88 do Estatuto Social, delibera sobre a nomeação de membros que irão atuar junto as mesas coletoras e mesa apuradora no dia das eleições.

 

Deliberação que trata da Constituição das mesas coletoras,  apuradora e seus membros, que atuarão nas eleições da Diretoria do CRDD/MS, no dia 13 de Dezembro de 2014, para o quadriênio 2015-2019.  

 

 

Considerando a necessidade da nomeação de membros para atuarem no dia das eleições, nas secções eleitorais e para a apuração dos votos, resolve:

 

 

Art. 1º. – Nomear os membros que comporão as mesas coletoras no dia da votação, que serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas e que ficarão responsáveis por zelar pela urna eleitoral; certificar-se da coleta dos votos; estar presente na abertura e encerramento da votação; coletar a assinatura dos votantes nos cadernos de votação; conferir e rubricar as cédulas antes de serem entregues aos eleitores; elaborar e assinar a ata eleitoral e levar as urnas até o local de apuração (sede do CRDD/MS).

 

§ 1º - Em Campo Grande - será composta pelo Sr. Carlos Queiroz de Almeida, inscrito no CRDD/MS sob o nº 111, que atuará como Presidente e os Srs. Espedito Sindeaux de Carvalho, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0018, Geovany Leite de Andrade, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0095 e Roberto Silva Nabuco de Souza, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0150, que serão 1º. e 2º. mesários e suplente, respectivamente.

 

§ 2º - Em Dourados - será composta pelo Sr. Altezevelte Dutra de Araújo, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0224, que atuará como Presidente e os Srs. Jorge Sampati, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0210, Marcos Jolando Tomas, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0059 e Alexandra Aparecida de Castro Souza, inscrita no CRDD/MS sob o nº 0077, que serão 1º. e 2º. mesários e suplente, respectivamente.

 

§ 3º - Em Três Lagoas - Será composta pelo Sr. Luciano Ferreira de Freitas, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0226, que atuará como Presidente e os Srs. Ricardo Garcia de Queiroz, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0003, Antônio Paulino da Silva, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0006 e Maria de Lourdes da Silva Araújo, inscrita no CRDD/MS sob o nº 0048, que serão 1º. e 2º. mesários e suplente, respectivamente.

Art. 2º. – Ficam nomeados para compor a mesa apuradora que será instalada na cidade de Campo Grande – MS, os Srs. Carlos Queiroz de Almeida, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0111, que atuará como Presidente e os Srs. Espedito Sindeaux de Carvalho, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0018, Geovany Leite de Andrade, inscrito no CRDD/MS sob o nº 0095 e o Sr. Roberto Silva Nabuco de Souza, que serão responsáveis pela apuração dos votos bem como proclamar o resultado e lavrar a ata da eleição.

 

 

 

Campo Grande - MS, 06 de outubro de 2.014.

 

 

 

 

Carlos Alberto Peres Lopes

Conselheiro Diretor Presidente do CRDD/MS